Conexão Mulher inicia atividades na Zona da Mata em Minas Gerais

Programa já realizado no Sul de Minas Gerais, passa a ser realizado também na região com foco no autoconhecimento e desenvolvimento das participantes

A Sicredi Conexão, instituição financeira cooperativa com mais de 134 mil de associados e presente nos Estados de Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, oportuniza pela primeira vez na Zona da Mata mineira o programa de relacionamento “Conexão Mulher”. Focado no empreendedorismo, autoconhecimento e desenvolvimento das participantes, o Conexão Mulher iniciou no dia 30 de julho as atividades na região com um encontro regionalizado em Viçosa/MG, com participantes dos municípios que a Cooperativa possui pontos de atendimento – Ervália e Ponte Nova.

A iniciativa, realizada nos três Estados de atuação da Cooperativa reúne, no total 505 mulheres que participarão de encontros digitais e presenciais até novembro deste ano. Nos próximos encontros, os temas sobre Saúde, Essência, Propósito, Marca Emocional, Inteligência Emocional e Empreendedorismo estarão em pauta, formando uma grande rede de relacionamento entre as participantes. A coordenadora de relacionamento da Cooperativa, Ana Cláudia Selonk Busatto, destaca que esta nova caminhada será muito gratificante por todo o conhecimento gerado. 

– Iniciamos mais uma jornada, de muito desenvolvimento a todas as participantes, pois são ensinamentos que nos prepara para toda a vida e faz com que a gente evolua. Saber que estamos contribuindo para a vida das outras pessoas, por meio do trabalho realizado pela Cooperativa, é um propósito maravilhoso. Vamos aprender muito juntas e, a cada vez, ampliando nosso olhar, permitindo fazer grandes reflexões – ressalta Ana.

Veja também

Publicado há 4 meses, em 04/07/2024

Conexão Mulher reúne mais de 500 participantes em nova turma

Publicado há 6 meses, em 11/04/2024

Turma do programa Conexão Mulher é concluída com encontros regionalizados

Publicado sexta-feira - 01/11/2024

Cunha Porã/SC: Associado do Sicredi é contemplado com R$ 50 mil em …